FIAT LANçA COMERCIAL COM 10 HORAS DE DURAçãO

Fiat Lança Comercial Com 10 Horas De Duração

Fiat Lança Comercial Com 10 Horas De Duração

Blog Article


Ferrari Consultoria Empresarial E Gestão De Ativos Adere Ao Grupo De Trabalho Do PAC-PME


Fugindo dos padrões convencionais, a Fiat resolveu apostar em um modelo de video inédito no mercado publicitário, o 10 Hours, dentro do Youtube. Pra estrear essa nova aposta, a FCA escolheu o MOBI, um automóvel compacto, urbano e tecnológico. “O modelo acompanha as tendências e a forma como o comprador se relaciona com o universo, então optamos por essa linguagem e iniciamos essa campanha com ele”, diz João Ciaco, link de marketing, intercomunicação e sustentabilidade pra FCA Latam.


Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha gira em torno do universo hype, ligeiro, noturno e pop do automóvel, que é o legítimo astro do clipe. relacionados com o web-site em um filme de dez horas de duração, a agência construiu um vídeo de 3 minutos, cheio de cores, tinta e luminosidade negra, que permanecem em looping por 10 horas. Além do visual psicodélico, a campanha explora de maneira dinâmica e artística o conceito “esse é seu tempo”, instigando a curiosidade do internauta logo de começo.


Durante o vídeo, letreiros luminosos piscam na tela com a frase “é dê uma espiada neste site de 10 hours MOBI” reforçando de novo a ideia do novo modelo. “Esse é um video que se destaca pelo craft e na trilha sonora, apostando em um movimento que tem origem no digital e acompanha as tendências”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Construção da Leo Burnett.


por favor, clique no seguinte web site , vem o planejamento societário: um gestor será responsável somente na operação americana ou todos vão administrá-la? visite este hiperlink será a divisão das participações? blog migratório, entra uma coisa que costuma gerar perguntas: oferece pra empreendedor com o mesmo por causa de se usa para viajar para negócios ou pra lazer?

  • visite este web-site visualizações do teu anúncio
  • Páscoa: feriado religioso em data versátil, entre março e abril
  • Tenha coragem
  • Número de funcionários
  • Calcule as despesas da corporação zoom_out_map

Antes, é necessário saber que os vistos americanos se dividem por categorias. Os vistos mais primordiais para empreendedores são os de categoria B, que servem pra visitas de negócio e de lazer; e os de ordem L, para transferência de executivos com entendimento especializado. O principal visto das empresas que expandem é o L1, que é o de transferência de empresário - é necessário que ele esteja na empresa brasileira há mais de um ano, alerta Drummond. No entanto oferece pra empreender com o mesmo visto que você utiliza para viajar ou pra fazer reuniões executivas, como por exemplo? Apenas se o teu negócio estiver no plano das ideias.


“Há atividades que se podem ser feitas por meio de um visto comum, o B1 ou o B2, como reuniões. Porém, para marcar a presença de uma pessoa física nos Estados unidos e conduzir à cabo o negócio, é necessário adquirir outros vistos. Temos inúmeras maneiras de fazer isto, logo é considerável consultar especialistas. Essa é a parcela inicial para o estabelecimento de uma empresa”, diz Zuniga.

Report this page