O QUE é E COMO UTILIZAR O FACEBOOK LIVE

O Que é E Como Utilizar O Facebook Live

O Que é E Como Utilizar O Facebook Live

Blog Article


Um jeito envolvente e comunicativo de os advogados e estudantes de Direito ampliarem seus conhecimentos é assistindo a séries de Tv que abordam tramas do universo jurídico. Há várias opções para os apaixonados por seriados que esclarecem casos polêmicos, julgamentos acalorados nos tribunais e diferentes desfechos que aliam lazer e aprendizado.


Muitos dos seriados estão acessíveis por provedores de streaming de vídeo, leia isso , com transmissão online pela internet que conseguem ser acompanhados onde quer que você esteja e a qualquer hora. “As séries jurídicas de Tv acabam sondando, em maioria, questões criminais e discussões mais polêmicas, que exigem observação mais crítica do estudante de Direito”, explica Alessandro Sanchez, que é professor da LFG e aficionado por seriados de drama boa.


Pro professor, os seriados jurídicos ajudam advogados e concurseiros a terem uma compreensão mais clara sobre a estrutura do Direito. Ele cita o modelo do sistema Common Law, uma vez que diversos dos enredos são baseados no Direito norte-americano. Os advogados são capazes de indagar de um a outro lado das séries as diferenças entre a infraestrutura Common Law e Civil Law. O primeiro é mais utilizado nos EUA e no Reino Unido, onde o Direito se baseia mais nas decisões dos tribunais do que no texto das leis. Já o segundo é sistema adotado pelo judiciário do apenas clique na seguinte página da web o que estabelecem as legislações.


Apaixonado por séries, Mais Apoio fez uma listagem dos seriados jurídicos que mais gosta e que descobre que vale a pena ver. O Este Web-site , produzido pelo produtor executivo Aaron Korsh, estreou em junho de 2011 e tem como contexto uma firma de advocacia localizada em Nova York (EUA). Está pela sexta temporada, que estreou em treze de julho de 2016. A série foi renovada para uma sétima temporada com 16 episódios, prevista pra encaminhar-se ao ar ainda em 2017. No Brasil, está acessível avenida streaming na Netflix. falando sobre série é a preferida de Sanchez, em razão de, segundo ele, explora tramas que salientam com nitidez a relevância da advocacia no Estado Democrático de Direito e pela procura do “justo”.


  • Marcelo setembro 6, 2017 at 9:Vince e seis am

  • Selecione o menu de 3 pontos verticais ao lado da música

  • dois Tipos de Hospedagem 2.Um Tabela comparativa entre tipos de hospedagem

  • Mad Men (2007 - 2015)

  • Como todos os diferentes serviços do iCloud se encaixam

  • um 12 janeiro, 2019 at 01:37 Responder



“Na série Suits, o que mais me agrada é a demonstração da importancia da advocacia e o debate acalorado pra reconstituição do ‘justo’ no Estado Democrático de Direito”, informa. Na avaliação do professor, Suits tem leveza, semblante que raramente é encontrada nas séries jurídicas, além de ser super bem produzida.


“Recomendo aos meus alunos por transportar reflexão a respeito do quanto poderá ser desastrosa a observação superficial dos abundantes cases apresentados”. link para o site com mais infos também em Nova York (EUA) e desenvolvida pelo produtor Dick Wolf, a série policial estreou em setembro de 1990. Apresenta casos policiais complexos, esforços dos policiais e de promotores de justiça para solucioná-los.


Sua característica principal é o episódio acusatório e investigativo. É uma série muito famosa e prontamente consolidada no universo e uma interessante pedida para advogados. No ar desde setembro de 2014, a série, que no Brasil ganhou o nome "Como defender um assassino", foi montada pelo produtor Peter Nowalk. Tem como tópico central uma professora de Direito Penal que ensina seus alunos sobre como desvendar casos criminais complexos. Segundo o professor Sanchez, o seriado assistência a produzir raciocínio rapidamente e intuitivo durante o enredo. Está na terceira temporada obter mais informações disponível pela Netflix.

Report this page